7.3.05

dias

hoje estou triste. comecei o dia por me lembrar da minha avó, a missa, o meu avô a chorar baixinho, o almoço com uma cadeira a mais. à tarde, visitas que me lembraram dela, como era boazinha e como queria ajudar o mundo e como eu morro de saudades do seu colo. não fico triste triste mas fico com uma vontade de um abraço que só podia ser dela, com vontade de a ver na cadeira que ainda a espera, fica um vazio de saudades que não acabam, só se adormecem nas lagrimas presas ao sono, e tenho ainda tanto trabalho pela frente antes de ir dormir. dias...

3 comentários:

Anónimo disse...

Como compreendo esse "teu dia"..também tenho dias que sinto o mesmo em relação ao meu avô.. Quando a lágrima teima em sair fecho os olhos e relembro os "sorrisos que guardo em mim" da sua imagem..
Força!!

pipa disse...

:) é isso mesmo... "guardar só o que é bom de guardar". lembrar só dos sorrisos que são a razão e a certeza da nossa existência... obrigada.

nestas coisas, não há nada como um novo dia azul e luz cheio de sol.

Anónimo disse...

...ainda bem que o sorriso já saiu à rua!

É verdade.. hoje é um novo dia, daqueles em que o céu nos abraça e o sol nos aquece e aconchega!