8.6.07

esta semana, só para a carneirada:

Amor – Um novo ciclo iniciou para si, e com ele uma nova vitalidade e capacidade de estar consigo e com os outros. Esta é sem dúvida uma semana cheia de beleza e boa disposição interior. A energia que está ao seu dispor vai-se manifestar em todas as áreas da vida, pelo que deverá aproveitar para alargar os horizontes e contactar com novas pessoas. A abertura ao amor e à paixão vai depender mais de si do que do outro. É você que vai ditar as regras e vai escolher se quer ir por este ou aquele caminho. (que BOAS NOTICIAS!)

Trabalho e Dinheiro – Senhor de um grande optimismo e autoconfiança, esta é uma face em que poderá dar importantes passos na sua carreira. Deverá, no entanto, moderar a sua autoconfiança para não atropelar as opiniões e vontades dos outros. Lembre-se que poderá atingir o que deseja na sua actividade profissional, sem ser necessário diminuir as outras pessoas, ou desvalorizar as opiniões delas. O seu carisma pessoal vai estar aumentado durante todo este período.

Saúde e Bem-estar – Vitalidade e dinamismo não lhe vão faltar durante esta fase. Poderá mesmo sentir necessidade de fazer exercício físico para escoar a energia. Procure cuidar do seu corpo e principalmente da sua coluna com exercícios de alongamentos.

à ana

um abraço infinito e apertado de amizade.

(gosto tanto de ti.)

se juntares a tua solidão à minha, ficamos com uma solidão ainda maior



isto:

... "É uma peça sobre a inércia, sobre a cobardia, o medo, a auto-ilusão" (José Luis Peixoto)


... e é o melhor que se faz em portugal. a peça é fabulosa. os actores são os melhores. o cenário é óptimo, o texto tem a magia dos textos do José Luis Peixoto, desta vez mais trabalhado especificamente para cada personagem, quase mais fácil e mais dado, menos solitário. a história é uma constante de metáforas à vida, com altos e baixos e altos e baixos. é cómico e é dramático. faz-nos rir a chorar, chorar a rir. o timing de tudo acontecer é perfeito.
tudo muito bem pensado, muito bem montado, muito bem interpretado, muito bem acabado.
(no S.Luiz)