8.6.07

esta semana, só para a carneirada:

Amor – Um novo ciclo iniciou para si, e com ele uma nova vitalidade e capacidade de estar consigo e com os outros. Esta é sem dúvida uma semana cheia de beleza e boa disposição interior. A energia que está ao seu dispor vai-se manifestar em todas as áreas da vida, pelo que deverá aproveitar para alargar os horizontes e contactar com novas pessoas. A abertura ao amor e à paixão vai depender mais de si do que do outro. É você que vai ditar as regras e vai escolher se quer ir por este ou aquele caminho. (que BOAS NOTICIAS!)

Trabalho e Dinheiro – Senhor de um grande optimismo e autoconfiança, esta é uma face em que poderá dar importantes passos na sua carreira. Deverá, no entanto, moderar a sua autoconfiança para não atropelar as opiniões e vontades dos outros. Lembre-se que poderá atingir o que deseja na sua actividade profissional, sem ser necessário diminuir as outras pessoas, ou desvalorizar as opiniões delas. O seu carisma pessoal vai estar aumentado durante todo este período.

Saúde e Bem-estar – Vitalidade e dinamismo não lhe vão faltar durante esta fase. Poderá mesmo sentir necessidade de fazer exercício físico para escoar a energia. Procure cuidar do seu corpo e principalmente da sua coluna com exercícios de alongamentos.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu bem te convidei para vires ao Holemas... =P

Vera disse...

As noticias parecem boas demais para a conjuntura que se apresenta :) beijos, muitas saudades, muitas muitas*

Maggs disse...

ui, a parte das costas é sempre bem real, mas o resto, a ver vamos, então!!:p