19.12.05

O António

hey fiz dois anos de carta dia 16 de dezembro. :) deve ser uma data importante, pelo menos quando tirei a carta parecia-se o dia mais importantes das nossas vidas! entretanto faço zapping pela TVi e oiço anunciar "terça-feira Portugal vai parar para saber quem matou o António." ora bem, primeiro: quem é o António? segundo: terá o assassino do António mais importância do que o primeiro "debate" entre Cavaco Silva e Mário Soares para as presidenciais? (vou ter curiosidade em ver as audiências do meu Portugal depois deste dia.) terceiro: há mais um mês parece-me que andam a anunciar o fim desta novela. mas porque é que ainda não acaboooou e mais o António e o António?? quarto: terá mesmo o assassino do António mais importância do que um Sporting-Rio Ave? as perguntas ficam no ar à espera de melhores dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nota de rodapé: não querendo tirar razão ao teu raciocínio:
O debate dos velhinhos (a idade da reforma é aos 65 anos!) é na rtp1, canal da concorrência. Não estou a ver a tvi dizer que nesse dia a coisa mais importante se vai passar noutro canal. E ora bem... estamos a falar da tvi, que não é propriamente o canal que promove a cultura e o conhecimento (é mais a tragédia da velhinha que ficou sem luz devido ao gato que entrou pela janela e saltou e pulou e o vizinho ouviu e pensou que era um ladrão e agarrou numa caçadeira e desatou aos tiros ao gato e um dos tiros como por magia rebentou os fusíveis todos e mundo vai acabar amanha se não se souber disto...)
Nota de rodapé 2: em relação ao final do post, acho que há mais pessoas a ver a novela do que adeptos do Sporting (no offence...), daí dar destaque ao que vende mais..:)
Beijo

marta disse...

Ahaha! mas é um destaque que até é feito pelos próprios adeptos do sporting... não percebo a ligação.

Jorge Gomes disse...

Quem matou o Nuno Homem de Sá foi a Guida ... estive entre o Frota da 1ª companhia e o Fábio Ramalho do meu curso