28.9.05

a minha melhor mãe

a minha mãe faz anos hoje e isso é só por si um motivo de comemoração. mas sempre achei que há pessoas que merecem ainda mais serem comemoradas. merecem ainda mais parabéns por existirem assim tal e qual como são. a minha mãe é assim, como mãe.
é um porto seguro. e o meu abraço. é o sorriso da minha avó. e tem aquela coisa de ser boa pessoa só porque nasceu assim, aquela coisa que ainda hoje me faz falta nos dias sem a minha avó. a minha mãe tem os olhos do meu avô. só precisa de nós. e é uma das minhas forças!
dá-me tudo, ensinou-me tudo.
e é a minha melhor mãe do mundo!!! :)

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à mae da Poka... tu és parecida com a tua mae... por isso é giro... é uma continuaçao! =D

disse...

pois és, és muito parecida:) és tu agora e tu daqui a uns anos, quando se põem lado a lado. um beijinho de parabéns, a ti e a ela

Maggs disse...

um beijinho de Parabéns à Mãe da Poks! :)