maior que eu.
es grande e maior que eu.
depois dás um passo, ficas da minha altura.
quando olho pela estrada, em cores desfocadas vais diminuindo nos teus passos gigantes
es um ponto e a estrada é vazia.
é bom quando regressas. vais crescendo
dentro de mim. ficas maior que eu outra vez. maior que eu.
8 comentários:
Essa do cresces dentro de mim não é uma expressão muito conseguida...
"não é uma expressão muito conseguida" para si! são opiniões, todos temos as nossas! já agora para a proxima deixe o nome para saber a quem me dirijo... obrigada!
Cara Pipa: as críticas existem para ser feitas, não as leve de forma tão pessoal. Aliás, as críticas, encaradas de forma construtiva, ajudam-nos a crescer e a evoluir. Tenho o direito de achar que a expressão é muito conseguida. E penso que não a estou a ofender ao dizer isso. Não era pelo menos essa a minha intenção. Porque ao criticar uma frase que escreveu não a estou a criticar a si. Nem sequer a conheço. Limitei-me a exprimir a minha opinião. Quem escreve um blog no qual permite comentários, arrisca-se a isso: opiniões favoráveis e desfavoráveis. E devemos encarar as críticas da mesma forma que os elogios: de forma construtiva. Mas a Pipa foi um bocadinho arrogante, não acha? Quase como se não admitisse uma crítica, que nada teve de ofensiva... e digo-lhe, isso não é saudável. Devemos saber aceitar as críticas...
boa tarde isabel. peço desculpa se lhe pareci arrogante. também a mim me pareceu uma critica arrogante ainda para mais vinda de alguém anónimo. aceito a sua e qualquer outra critica, sabendo de antemão de quem vem e sabendo à partida que é uma opinião como qualquer outra. apenas me referi à maneira como foi dirigida. para mim, um erro de português: em vez de "na minha opinião, não é uma expressão muito consegida" ter dito simplesmente "não é uma expressão muito conseguida".
nada de grave nem de importante. de qualquer maneira peço desculpa pelo mal entendido.
volte sempre, critique mais porque é com as criticas que nós crescemos, dentro de nós!
Eu creio que foi uma expressão bastante bem conseguida para quem percebe o contexto da expressão. Gosto de visitar este blog porque mostra sentimentos e maneiras de estar na vida como não há hoje em dia. Gostei da expressão como tudo o que escreves. Parabéns.
Pipa:
no dia em que li a sua resposta tentei responder-lhe, mas por alguma razão, só pessoas com registo no blogger o podiam fazer. Gostei muito da sua resposta. Só um apontamento: escrevi na minha opinião exactamente para mostrar que aquela era apenas a minha opinião, não uma verdade, e como tal, passível de estar errada...
Afinal a mim é que me falhou o "na minha opinião". Peço desculpa por isso.
não ha problema nenhum! :) volte sempre isabel, é benvinda.
Enviar um comentário