11.12.04

entao vá, upa!

tenho andado assim com a mania que sou poeta, inspiradota! coisas de artista! hoje não estou artista. e ter um blog é fantastico por isso, é nosso, podemos fazer o que quisermos sem ninguém nos chatear. quem manda aqui sou eu! :)
não gosto de resmungar, mas este mundo está perdido!! costumo ver o extase ao sabado na sic, por uma questão de horário e porque, normalmente fazem-me rir, aqueles cachopos!! gosto do ar sério da joana cruz a dizer as maiores babuseiras ou a gozar com as pessoas mais sérias. mas também acontece aparecerem as pessoas mais estranhas, aquelas que nos dão a certeza que este mundo está mesmo perdido! passou agora uma rapariga com umas asas de borboleta nas costas. a joana cruz perguntava-lhe, "para que é que servem essas asas?" ao qual ela respondeu- "para voar!" joana, com cara séria-"então vá, upa!"
upa é magnificoo! é daquelas expressões que fazem parte desde sempre e não sabemos muito bem de onde vêm! faz lembrar.... nem sei bem o quê! (pois é, hoje não estou inspirada! :))

2 comentários:

pipa disse...

Muitos obrigadinhas Mary!! :) fico feliz por receber um elogio como esse. Vindo de ti. Aqui. Logo neste post, que foi dos que mais gozo me deu a escrever, (gozo no sentido das risotas.) mesmo sem saber escrever, mesmo sem conhecer as literaturas. só vontade. e mai nada! um beijinho

maria disse...

Olhem, acontece que esse upa é genuíno e afinal depois de tanto gozar com ele e de tanto me rir dei por mim a pegar num dos meus sobrinhos ao colo e, sem querer, escapou-me...UPA! (e ele ficou no meu colo). Pensei: "ups...disse upa...". Deve ser uma espécie de palavra mágica de fazer saltar coisas... Fez-me lembrar o filme "notting hill". Sabem aquela cena em que o Hugh Grant tenta subir as grades para entrar no jardim e diz: "upsy daisy"!?