9.12.04

"Don't Worry, Be Happy!"

Bem... que bom ter visitas!... estava tão reticente em partilhar este blog. (experimentem só fazer um, é um vicio!) Maggs, as tuas palavras são a essência, sempre e sempre. Joao e Té, um must! Obrigadinha. Cheguei agora de um jantar animado de familia. entre as partes que vou guardando na memória de sempre, ultimamente tenho tirado "fotografias" de quase todos os momentos com o meu avô. Razões obvias. Parece que nele se duplicou qualquer coisa. incluindo a fragilidade. são doces as fotografias, tons neutros, com cheiros de abraços fraternos. No carro, quando iamos para o jantar, tocava uma música que me fez pensar (a não pensar), que tudo ficará bem... "Listen to what I say in your life inspect some trouble When you worry you make it double (...)"

1 comentário:

Pedro Gabriel disse...

Apesar de não gostar de blogs estou a gostar de ler este... talvez porque te conheça.
Vou tentar lembrar-me deste blog para vir cá dar uma espreitadela :)