17.8.07

estou em manhattan: cidade perfeita. tenho de vir morar para cá. NY é a quadricula quase perfeita de ruas e mais ruas onde os mais sabios se orientam desde o primeiro dia! tem nos seus recantos e em todos os seus veios o mundo inteiro, e isso é vertiginoso: como os prédios que nos ultrapassam nos limites dos nossos sonhos: quando viamos de facto, tudo à nossa volta a ser avassaladoramente grande e acreditavamos. quando acreditavamos.

JU, PARABENS!!!!!!! estou sem telefone, mas lembrei-me tanto de ti! ando a ver se arranjo um mac baratuxo baratuxo sim? :P adoro-te.

5 comentários:

Unknown disse...

sabia que ías adorar! Já tenho saudades tuas! Volta rápido sim Poks? Beijão Beijão!

Anónimo disse...

ainda bem que te lembraste pq eu tb me lembrei que tu nao te lembraste :P fico mais contente agora.
O meu mac, cá, anseia por por qq coisa daí da loja da apple na 5ª avenida. nao sei é bem o quê... talvez o ilife'08(o de 99 dolares)... mas ja deve ser apertado para ires lá, não é??

Filipa disse...

Espero que não te tenhas esquecido dos recados todos para a P!

Bjs
Fi

Anónimo disse...

não tinha pensado chamar-me sábia :) mas fico satisfeita porque eu que me desoriento em qualquer sitio consegui orientar-me em NY e sem mapa , só precisavam de me dizer a "esquina" certa :)

marta disse...

nan nan, fantastica fantastica é a cidade do Riio garota! have fun!! beijo