9.7.06

se eu me apaixonasse por ti e se soubesse desenhar todos os pontos que te fazem, se eu soubesse amar-te e se conseguisse descobrir-te no meio de qualquer lugar, se fosses tu a luz dos meus dias e se por te ter fosse sempre verão na vida ao acordar, se eu ficasse vazia ca dentro cada vez que dissesses adeus e se eu soubesse de cor o sorriso que fazes quando acordas, e o teu cheiro, e o teu cheiro nas coisas todas todas de mim, se eu sentisse o teu toque de olhos fechados e quando me tocasses fosses o que resta no mundo, se eu morresse devagar por te perder...

4 comentários:

disse...

lindo pipa, mesmo

Vera disse...

Tanto Amor!! Um grande beijo, 1000 saudades! Escreve mais!! (TAMBÉM GOSTO MUITO DE TI!)

pipa disse...

eu adoro escrever!! =) já tinha saudades, ha dias em que te inspiras nem sabes bem de onde saem as palavras e as mãos vão comandando o espírito das coisas que se dizem!!
mas como eu te disse veroski, tive a visitar o teu blog e vai daí deu-se-me esta saudade subita das conversas filosóficas q tinhamos todas nesse mítico randez vous, e de escrever. mas gaja, ainda tas a viver em campo de ourique ou aquilo era filme??? lol

Vera disse...

Não era filme, estive 2semanas em campo de ourique em retiro académico. Não valeu de muito... Mas ja estou de volta à querida alapraia!
rendez vous! eterno rendez vous! tambem tenho saudades! muitas saudades de cada uma de nós, de todas juntas, das conversas!! Dos nossos dramas de morte, que me fazem rir, so de pensar neles hoje! temos de estar juntas!!! Todas!