1.4.06

alguém?

pois é, o meu blog está um bocado sem vida e isso não é mais do que o reflexo da minha própria realidade em altura de entregas de trabalhos! hunf!
enquanto isso no outro dia surgiram-me 2 dúvidas, a primeira é sobre o novo anuncio da Oni: afinal o que são umas púrpurinas?? (é capaz de fazer parte da minha adolescência e este nome de qualquer coisa entusiasmante me ter passado ao lado .....) a segunda dúvida é porque razão os tallhantes envergam uma farda igual à dos médicos, correndo o (grave) risco de serem confundidos na rua....alguém?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem…essa das purpurinas, são akelas marikices k as pitas (e não só) põem nos olhos para enfeitar.. daí terem várias cores.. Se reparares a miúda k diz isso tem qualquer coisa na mão.
A outra dúvida parece directamente vinda de outro anuncio (“Porquê?.. Porquê?..”)  Digo isto porque.. já viste médicos a andarem na rua fardados??.. ou talhantes??.. cheios de sangue e tal nas roupas..lol Mas achei piada, porque quando era puto (tipo 7/8 anos…) lembro-me do meu irmão me ter feito essa pergunta e eu com toda minha sabedoria lhe dizer que o homem das vacinas na rua anda como o pai…e ele ter ficado super assustado. (além disso os médicos, salvo grande erro, têm farda verde para operações, é menos cansativo para o olhar, segundo dizem).
Mas era giro eles andarem fardados na rua, olhares para eles e teres tipo daquelas perguntas filosóficas: “será k akele homem me vai arranjar uma gripe das aves ao jantar ou curar-me da gripe das aves que vou arranjar ao jantar?..” :p
Bjinhos do sr. eng.

pipa disse...

mas eu perguntei exactamente porque vi 2 talhantes na rua (com algum sangue nas batas) e fiquei a pensar que poderiam muito bem ser 2 médicos, se não tivessem deliberadamente a sair de um talho!!! :P é q eles têm aquele bolsinho do lado esquerdo em cima, com canetinhas e tudo, mesmo à Doutor! e obrigada pelo esclarecimento das purpurinas que eu nunca tinha ouvido falar!