22.2.06

Novidades das últimas semanas:
O meu computador ficou pronto num instante, está optimo de saúde e estou satesfeitíssima com a eficácia da assistência técnica da HP.
As frequências acabaram. ufaaaaaaa!
Faltam saber duas notas mas as outras foram boas, tirando um zero a geografia. Paguei 30 euros (eu e mais 20 pessoas) à universidade lusíada para que esta nota fosse revista, sem que isso tivesse qualquer efeito. a professora tem uma personalidade engraçada que me disperta uma certa veia terrorista... distribui zeros a quem acha que desconfia que usou expressões iguais às da sebenta, sem sequer corrigir as frequências por completo.
Fui ver o "à manhã", a primeira peça escrita por José Luís Peixoto, e digo a primeira porque de certeza que não será a única. achei fabulosa, com pormenores espectaculares daquilo que é o nosso país por dentro, e sempre com aquilo que é do José Luís Peixoto a aparecer nas entrelinhas.
O sporting ressuscitou e acordou os adeptos meio adormecidos como eu! :)
Deve haver mais novidades... mas agora vou jantar porque o meu horário de faculdade não permite hora de almoço como gente grande e a pessoa fica com fome!

ah! adoro o anúncio da criança dos "porquês" sem fim à mãe, transporta-me à infância assim a grande velocidade. e adoro o novo videoclip do David Fonseca.

ah outra vez! a hora do meu blog está mal va-se la saber porquê. são 19h23m.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei bem como mas encontrei o teu blog... não te conheço, temos centenas de km a nos separar, mas, ainda assim, gosto do que dizes...

Beijos de um leitor atento

Ana disse...

É bom estares de volta.
Adorei as fotografias do comboio que me fazem lembrar o meu inter-rail, embora tenha recordações mais a preto de branco dos dias passados em viagem.
Beijos, ana

pipa disse...

seja benvinda aninha :)
saudadxis d'ócê garota!!!
o q vale é q agora podemos ler todos os dias as coisas boas da tua vida. :)

João Dias de Carvalho disse...

Desejo vossa sorte a ambos, ao computador e a ti! Fica bem…

JAC
Blog "O meu Computador"
http://o-meu-computador.blogspot.com/