24.6.05

(suspiro...)

a vida tem sido boa!

só porque sim

porque os exames tão a ir e tão a acabar

porque mesmo quando as coisas correm pior ha sempre quem nos segure

porque ainda tenho saudades dos meus amigos, da diana e da rita, e do loonas e da jana, mas mesmo as saudades são boas, porque fazem existir a amizade.

porque fui ao optimus open air há dois dias ver a Mafalda, e não me podia ter divertido mais. Não podia ter matado as saudades de melhor maneira!! (adoro-vos: adorei tudo!...)

porque o joão foi promovido!!!

porque um dia de sol é tudo
um dia a ver os sorrisos certos da-nos a força para a vida

e é preciso tão pouco para sermos completamente felizes... :)

4 comentários:

disse...

tive pena de não ficar até ao fim do opne air, mas foi bom para matar algumas saudades. amanhã estou lá para mais:)e não me vou embora mais cedo*coisas boas

Mar disse...

Escrevi sobre isto no meu blog há dias, sobre o "é preciso tão pouco para sermos completamente felizes"... Chama-se "Felicidade ou a importância das pequenas coisas!. Se quiseres dá uma espreitadela. By the way, já lá está um linkezinho para o teu blog. Beijinhos

Pedro Gabriel disse...

Pipaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa devias ter ido no Sábado.
Tinha-se atacado as saudades e ficam mais pequeninas :(

Beijinhos para ti e bom final de ano ;)

Unknown disse...

Pois... também tenho saudades disso tudo, mas nao quero pensar nas saudades disto tudo que depois de amanha deixo aqui... aaaaaaaiiiiiiii a minha vida é um constante largar e pegar...