5.5.05

vida de estudante é assim....

adoro dormir a tarde (não quero mesmo nada fazer inveja a ninguém!! :P ate porque normalmente se faço siestas é porque houve noitada a trabalhar no dia anterior...), mas acontece-me sempre uma coisa fantástica: quando acordo lembro-me de milhares de sonhos que tive. e é optimo!! :)às vezes nem tenho sono e nem tenho tempo nenhum para dormir mas apetece-me ter uns sonhos malucos e conhecer o subconsciente, então já sei, durmo, 10 minutos chegam para dar a volta ao mundo, falar com gente que não vejo há anos, ou que nem conheço, viver coisas estranhas, ou normais e simplesmente boas... coisas que no dia a dia não tenho tempo/vontade/loucura... para viver, ter sol e férias, fazer projectos malucos que nunca me passariam pela cabeça conscientemente.... (nunca fui outra pessoa nos sonhos, mas gostava!) whatever, lembrar dos sonhos faz-nos conhecer(mo-nos) (n)a vida de uma maneira tão engraçada... sabe bem! e dormir à tarde é trigo limpo farinha amparo! sonhinhos que nem uns malucos, pão pão queijo queijo!

3 comentários:

Pedro Gabriel disse...

... :|

Unknown disse...

Ai Poka! A mim quem me tira a minha siesta de 20m pelo menos tira-me metade do dia! Gosto tanto deste hábito que ganhei aqui... =D

janica disse...

é a boa (da) vida