31.5.05

partimpim em LISBOA



ADRIANA CALCANHOTTO * ADRIANA PARTIMPIM
17 a 19 de Junho no Coliseu dos Recreios

Na ticketline: Adriana Partimpim ensinou que brincar de criança é coisa de adulto. Criatura rebelde, como o são, aliás, as melhores criaturas, tomou o lugar da criadora, Adriana Calcanhotto, em um dos discos de maior sucesso em 2004. Não satisfeita, sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, dando início em 21 de maio à temporada, nacional e internacional, de um show com cara de criança e produção de gente grande: canções inéditas, cenários de Hélio Eichbauer, figurinos de Isabela Capeto & Felipe Veloso e direção de cena de Hamilton Vaz Pereira.“Estamos inventando cada detalhe do show, criando uma ambientação cênica própria para cada música”, conta Adriana. Por detalhe, entenda-se desde as delicadas correias de violão e guitarra que são parte inseparável do figurino às sonoridades deliciosamente inusitadas desenvolvidas na direção musical de Dé Palmeira, principal incentivador e parceiro do disco e, agora, também do show.

Meu: adoro esta maluca! e quero imenso ir. os bilhetes são carissimos (orquestra 60€, 1ª plateia 40€, 2ª plateia 36€, etc...) mas acho que vale a pena... ALGUÉM QUER VIR COMIGO?? :)

8 comentários:

disse...

gostava imenso de ir...deixa ver...***

pipa disse...

ta bem té vamos as 2 ja que mais ninguem quer viiiir não é....!! :P

disse...

e tu não me digas que não existes ate dia 15! existes sempre loira...dah:)))

Joao disse...

Adriana Calcanhotto iria ver sem qualquer dúvida... Adriana Partimpim já não me chama tanto musicalmente, mas pode ser que o espectáculo valha a pena.. vou pensar, avisem quando forem mesmo comprar bilhete!

maria disse...

eu quero, eu quero! A mafalda tb falou em ir. Bora, bora!!!! para que sítio vamos?

pipa disse...

yeaaaaaahh! :D temos de comprar os bilhetes assim... bem rapido, senao esgotam!

2ª plateia é muito mau? é que 40 euros até doi... enfim... 36 é muito melhor! lol ou entao os balcões que nem vi bem os preços, acho que vão até 20 euros... o que é que acham?
joao bora la, ja perdemos um em mafra lembraste? tivemos de estar ali a cantar na portaria para finalmente nos deixarem entrar...

Pedro Gabriel disse...

Hmhmhmhm...

maria disse...

quem dá 36 dá 40, pipoca... ! Em que é que ficamos?