14.4.05

granda SPOOORTING

ate chorei...

9 comentários:

Pedro Gabriel disse...

Convenço que cheguei a assustar-me. Tive medo de ver esfumar-se o meu sonho de ver o Sporting perder na final :)

Pedro Gabriel disse...

Não, não somos campeões.
Ainda faltam 6 jornadas!!!

pipa disse...

pois é pois é... nunca se sabe... o sporting ja mostrou que quando é preciso ganha TUDO. :) let's see...

Pedro Gabriel disse...

Exacto... e podemos constatar na história do sporting.
Uma equipa que ganha TUDO!!!

LOLE

pipa disse...

tu se calhar não podes falar muito não é? "LOLE"!?! :) e eu n falei em historia, referia-me à equipa deste ano...
mas depois falamos no fim! não vou discutir com benfiquistas ferranhos, porque eu também sou fanática e claro que não chegamos nunca a concordar...

Pedro Gabriel disse...

Bem... então se só te estavas a referir a este ano e se tu dizes a parte do "TUDO"... então explica-me como vai a vossa prestação da Taça de Portugal :)

pipa disse...

bem mas tu sabes tão bem ou melhor que eu que jogámos muito melhor que vocês, fomos a penaltys (é assim que se escreve?) onde o que conta é a sorte...

Pedro Gabriel disse...

Não é só a sorte.
Pergunta ao Miguel Garcia (deves saber quem é) se é só a sorte que conta. Ele responde-te.
Amiga já falámos sobre quem jogou melhor. Eu fui ver o jogo ao estádio e no dia a seguir li tudo o que havia para ler sobre o jogo. Se tens dúvidas (parece que sim) sobre quem jogou melhor eu dou-te os links dos vários jornais para tu leres :p

P.S -> E sim, é assim que se escreve "penaltys" :D

Mar disse...

Ora bem... Lol! Futebol... Hum... ;) Isso cheira-me a estágio e a trabalho de todos os dias. E tirando os benfiquismos e os sportinguismos (sou Benfiquista, como toda a gente sabe, mas gosto de ver para além do meu clubismo) fico muito contente pelo Sportin ter passado. E não, não é por estarem mais cansados para o campeonato. É porque é uma equipa portuguesa e acho que isso só dignifica o futebol nacional. Que passe as meias, que vá à final e que ganhe!
Quanto aos penaltys e à sorte... nisso já não concordo. Acho que se o Sporting tivesse ganho o jogo tinha sido justo, tal como foi justo o Benfica ganhar. Qualquer um era um bom vencedor. Mas não acho que nos penaltys seja só a sorte que conte. Defeiro profissional, mas lido todos os dias com jogadores de futebol. E conta muito mais do que a sorte. Além do talente conta o controlo que se tem sobre a pressão, a ansiedade, a capacidade de visualização, a colocação de bola... enfim... a sorte existe nos fenómenos desportivos, como é óbvio, mas não faz resultados... Claro que isto é a profissional a falar. ;) Mas mesmo antes de andar no mundo do desporto sempre disse que quem ganha é sempre justo. Porque foi quem teve talento para meter a bola lá dentro mais vezes. E se alguém a conseguiu meter lá dentro foi porque algo na equipa adversária falhou... Enfim... Beijinhos!
P.S.: E sim, eu concordo que o Sporting joga melhor futebol que o Benfica, tem melhor equipa, é mais consistente, tem um excelente meio-campo, joga futebol bonito... tem é tido um percurso irregular...