30.3.05

Ámen

Aprende todas as regras, para saberes
como infringi-las correctamente.

Dalai Lama

3 comentários:

Anónimo disse...

olá, filipa. Nem sei por onde começar, pq não dá para começar onde se deixou... não faço nem ideia de há quantos anos não te vejo... provavelmente não te reconheceria se te visse na rua. Mas reconheci o teu irmão às uns meses numas festas, falámos um pouco e ele falou-me de ti. Fiquei curiosa em rever-te. No outro dia, através destas modernices da net, ele deixou-me uma mensagem no hi5... chamou-me priminha... que giro. Fiquei contente, fui à página dele e rapidamente descobri a tua. Li o que quiseste q os outros soubessem, e deu-me vontade de saber mais :) Gostas dos mesmo livors q eu, as mesmas musicas q eu... Vi q falavas deste blog e resolvi espreitar... a net tem esta cena estranha, dá impressão q estou a espiar-te sem tu saberes. Por isso resolvi deixar-te aqui uma mensagem. Achei melhor aqui por ser mais pessoal q no hi5. Deixo o meu email - angel.a@netcabo.pt
Ah, esqueci de me apresentar: sua tua prima, a angela, sou um pouquinho mais velha que o teu irmão, e tenho uma irmã - a cátia - pouco mais velha q tu. Espero q te lembres. :) Beijinhos

pipa disse...

:-) isto é daquelas surpresas boas que fazem valer a pena toda esta "exposição"...
claro que me lembro, mesmo que sejam lembranças de quem ainda era pequena e via o mundo nos olhos dos pequeninos, lembro-me de ser "bébé" e ter uma prima loirinha como eu (a unica!), e pouco mais... acho que se te visse na rua, ou à tua irmã, também não ia reconhecer- mas isso é normal, não é?! que bom que apareceste! :) vamos falando... beijinhos, priminha!

Unknown disse...

Eh Eh Eh!!! Pára tudo... essa coisa de saber as leis e de as infringir depois por saber dar-lhes a volta é segredo... de profissão...!!!! ;)