11.1.05

os tropeços...

ok ok arrependi-me logo de ter sido tão violenta num dos meus ultimos posts... mas estava mesmo enojada.
tenho aprendido todos os dias a fazer coisas boas, a cada dia melhores: ou, a cada dia mais. muito mais do que a importância das palavras, a importância de sermos connosco. muito mais do que a importância do pensamento dos outros, a nossa consciência. tenho aprendido e tenho tido imensas lições assim completamente de graça, o que não quer dizer que já consiga dominar a parte de só fazer coisas boas, ou dominar-me e deixar de ter os ataques impulsivos que me constroem. não é fácil... é um caminho que se faz todos os dias. e vou tentando melhorar.

3 comentários:

Unknown disse...

Ninguém te pede que percas impulsos e te mudes... Mudas porque queres, porque analisaste e viste por ti que nao te queres assim! O importante é a consciência! Tou orgulhosa de cada passo que dás neste Mundo! =)

pipa disse...

janinha, nunca na vida me passou pela cabeça um dia ter um blog. também nunca tinha pensado em ter-te fora por um ano (ainda que com visitas tão boas de vez em quando... :P), e nunca me passaria pela cabeça ter respostas tuas (um abrigo tão abrigo) às minhas loucuras, de uma casa tão de longe, para a aqui, a nossa terrinha com sabor a mar. tudo isto são coisas que já foram inpensaveis, e hoje são uma realidade boa, tão boa que todos os lugares ficam perto para o que é preciso.

pipa disse...

inpensavel= impensavel (aprendi com o jorge reis sá. :P)