10.1.05

se o nojo existe...

tenho um professor que é um nojo. assim ao longe até disfarça. ao perto também, tirando algumas escapadelas a uma realidade estranha, algum tom esverdiado no seu cabelo a atirar para o grisalho... até podia ser uma coisa natural e indiferente, mas agora com uns meses de convivência, acho-o um nojo por si só, ou seja: ele não precisa de abrir a boca para ter os reflexos exactos de alguém que me "repela"... (como diz o joão: argggh!)

hoje tivemos uma aula na escola d. luisa de gusmão, ficámos numa sala que tinha um quadro branco, daqueles onde se escreve com marcadores. o professor queria desenhar um corte e não tinha a caneta especial para o quadro, remidiámos com um marcador normal (pois, deu asneira...). e escrevo sobre isto, (que é tão pouco interessante) porque hoje foi atingido o cumulo da nojisse: o senhor arquitecto tão cheio de formalidades, como quem faz a coisa naturalmente, cuspiu para o quadro. (mas uma cuspi "daquelas", deixando-se até ficar com umas pinguinhas na barba...) naturalmente. "talvez estes riscos só saiam com alcool, ou talvez com um paninho humido, ou talvez com... cuspo?!" e vai disto. conseguiu-me por mal disposta até agora.
ah pior: os riscos não sairam, só borraram um bocadinho. (nojooo!!)

(Ainda bem que partilhei isto com vocês- estou muito melhor agora.)

6 comentários:

disse...

bah!!!!!!

Unknown disse...

Que coisa horrível! nhac!

Pedro Gabriel disse...

Obrigado por partilhares isso connosco.
Agora sim, tenho a certeza que o meu dia irá ser muuuuuuuuuuuito melhor :x

Anónimo disse...

bahhh vcs n sabem o k dizem! akele homem eh o maior.. um perfeito personagem da BD!!! foi a turma tda a rir.. e tu tb t ris-te oh menina filipa..:P

*s

pipa disse...

pois ri!! lol aliás, eu chorei a rir. do ridiculo. mas foi nojento. ok, eu não quero mais falar do senhor senão parto outra vez para os insultos gratuitos... :P

Anónimo disse...

OOOHhhh hão há direito dizer tanto mal do vôvo olero, homem de cultura inestimável, de compustura rigor e correcção =P Bem mas tenho de salientar: foi uma cuspidela de um tamanho extremo, de tal modo que escorreu pelo quadro a seguir =D mas axo que ele não é pior pessoa por isso, apenas algo... excentrico =)

Pedro Arriaga